Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Como ouvir podcast pode te ajudar

Aqueles que tem pouco tempo podem ouvir livremente onde quiserem e se manter informados

Publicado por Bruno Wandermurem
há 4 anos

Com as inovações tecnológicas está cada vez mais fácil se manter atualizado com o que vem acontecendo no mundo, inclusive no mundo jurídico. Com o tempo cada vez mais corrido e sem oportunidade para uma leitura mais aprofundada muitas pessoas tem recorrido aos podcasts jurídicos para se manterem informados enquanto fazem seus afazeres. Isso tem um impacto enorme no tocante ao rendimento intelectual, pois ao se ouvir o cérebro é estimulado a raciocinar rapidamente sob o que esta sendo ouvido, assim como acontece quando se lê um livro. Não obstante, daqui alguns anos podcasts jurídicos irão ser cada vez mais frequente e constante na vida dos operadores do direito bem como dos estudantes, ou ainda aqueles que tem curiosidade sobre o tema.

Seguindo essa tendência resolvi fazer o meu próprio podcast jurídico, onde irei trazer noticias de caráter informativo.

Clique aqui e acesse o SPOTIFY para ouvir agora mesmo!

Espero que gostem, atualizações diárias.


  • Publicações54
  • Seguidores56
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações87
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/como-ouvir-podcast-pode-te-ajudar/869290964

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Muito bom Bruno, um passo a frente da grande maioria que ainda tá na graduação, parabéns e não deixa esse projeto de lado não! continuar lendo

Parabéns! continuar lendo